Acidente de Trânsito

Acidente envolvendo motocicleta deixa dois feridos nesse início de madrugada em Vilhena

Motorista de veículo teria causado acidente e se evadido do local

O acidente de trânsito aconteceu no início da madrugada deste domingo, 03 de Maio, no cruzamento da avenida Paraná com a rua 916, no bairro Cohabinha, em Vilhena.

De acordo com as informações, o motociclista e o carona estavam a bordo de uma motocicleta Honda Bros de cor preto e transitavam pela avenida Paraná sentido aeroporto, quando o motorista de um veículo desconhecido, que transitava pela rua 916 sentido UNESC teria avançado a via preferencial e entrado na frente da moto.

Ao tentar evitar a colisão com o carro, o motociclista acelerou e tirou a moto para o lado, subindo em cima da calçada e atingindo um poste, localizado em frete a um supermercado.

Após atingir o poste, o motociclista acabou sofrendo fratura na perna e o carona também apresentava sinais de fratura na perna, sendo que além das fraturas, ambos sofreram escoriações.

A unidade de resgate do Corpo de Bombeiros Militares rapidamente chegou ao local e encaminhou os rapazes ao pronto-socorro do Hospital Regional.

A Polícia Militar de Trânsito (P-TRAN) não foi acionada e sendo assim, nenhuma radiopatrulha foi ao local para atender a ocorrência. Um amigo das vítimas levou a motocicleta embora do local.

As câmeras de segurança da PM e do supermercado podem ter flagrado o momento do acidente de trânsito, segundo moradores.

Carlos Mont Serrate/Cássio Rauta

Fotos: Gabriel Souza/Carlos Mont Serrate

 

Comentários Facebook
Fonte
Rota Policial News
Etiquetas

Artigos relacionados

Fechar