Eventos

AgroArtes supera expectativas em Colorado do Oeste

Feira reuniu expositores de agroindústria e artesanatos do Cone Sul do Estado.

Aconteceu nesta sexta-feira, 05, em Colorado do Oeste, a 1º AgroArtes – Feira de Agroindústria e Artesanato. O evento ocorreu no antigo barracão da SEDUC, localizado na rua Tiradentes, ao lado do CEEJA.

O evento contou com a presença de dezenas de expositores associados a AGROSIPRO – Associação das Agroindústrias do Cone Sul de Rondônia, que apresentaram seus produtos e comercializaram ao público que compareceu em massa ao recinto.

Foram colocados a apreciação do público iogurte, queijo, cosméticos, vinagre, mel, café, bolachas, salame além de peixes do tipo: Inteiro, sem espinho, filé, carne moída e linguiça de peixe. Já os expositores de artesanato levarão para exporem: tapetes, roupas, imagens sacras, bolsas, carteiras, laços, cutelaria, quadros decorativos, panos de prato, produtos em MDF, acessórios para cabelo, brinquedos em madeira, crochê, arte com pneus, artigos para bebê, esculturas, joias, pintura em tecido, macramê, pintura em telas e sabonetes artesanais.

O evento só foi possível através da parceria da Prefeitura de Colorado do Oeste, por meio da Secretaria de Desenvolvimento Rural, Meio Ambiente e Turismo,  Serviço Brasileiro de Apoio às Micro e Pequenas Empresas (SEBRAE), Governo do Estado de Rondônia por intermédio da Secretaria de Agricultura (SEAGRI) e a Empresa de Assistência Técnica e Extensão Rural do Estado de Rondônia (EMATER), além das Cooperativas de Créditos que também estiveram prestigiando o acontecimento.

Além da grande participação do público coloradense e região, estiveram no evento o Secretário de Estado da Agricultura Evandro Padovani, o Presidente do Sistema OCB Salatiel Rodrigues, Deputado Estadual Ezequiel Neiva, o Prefeito de Colorado do Oeste José Ribamar, a Vice-Prefeita de Vilhena Patrícia da Glória, o Secretário Municipal de Agricultura e Vice-Prefeito João Batista, vereadores e autoridades de Vilhena, que acompanharam os expositores de seu município.

O presidente da AGROSIPRO, Sérgio Yassuo agradeceu a presença de todos os envolvidos, em especial ao grupo que participou e tanto se dedicou para a realização da feira, tanto as entidades públicas, como os apoiadores do setor privado.

>>>CLIQUE NA IMAGEM PARA AMPLIAR A FOTO<<<

Comentários Facebook

Artigos relacionados

Botão Voltar ao topo