Acidente de Trânsito

Ao passar mal, motociclista colide na traseira de caminhonete em avenida de Vilhena

Bombeiros encaminhou vítima ao pronto-socorro

O acidente de trânsito aconteceu no final da tarde desta sexta-feira, 08 de Maio, na avenida Tancredo Neves, poucos metros após a avenida Paraná, no bairro Jardim Eldorado, em Vilhena.

De acordo com o apurado, o motociclista pilotava uma Honda CG Titan de cor azul e transitava pela avenida Paraná quando convergiu na avenida Tancredo Neves sentido BR-174 e devido a um mal súbito, acabou colidindo contra a traseira de uma camionete.

O motorista da camionete Ford Ranger de cor branco estava com a camionete devidamente estacionada na lateral da via, quando teve a camionete atingida pela moto e pode ver o motociclista caindo ao solo.

Em decorrência da colisão, o motociclista sofreu escoriações e reclamava de tontura na cabeça, sendo encaminhado ao pronto-socorro do Hospital Regional por uma unidade de resgate do Corpo de Bombeiros Militares.

A irmão do motociclista seguia logo atrás, com um carro, e viu o momento do acidente, informando para polícia que o irmão trabalha na mesma empresa que ela e que ele havia sofrido um pequeno acidente de trabalho e estava passando mal, quando saiu da empresa para ir para casa.

A Polícia Militar de Trânsito (P-TRAN) esteve no local coletando dados para registro de ocorrência na Unidade Integrada de segurança Pública (UNISP).

Carlos Mont Serrate/Cássio Rauta

 

Comentários Facebook
Fonte
Rota Policial News
Etiquetas

Artigos relacionados

Fechar