Colorado

Ao pernoitar aberto, ônibus da prefeitura de Colorado é usado como motel e outros fins; denuncia vizinhança

O veículo vem servindo para fins ilícitos.

Há alguns dias, moradores coloradenses entraram em contato com a redação do Conesul Acontece relatando uma situação preocupante que vem ocorrendo ao lado do Ginásio Poliesportivo.

Segundo os relatos, ônibus pertencentes a frota da Secretaria Municipal de Esportes estão pernoitando ao lado do Ginásio de Esportes, na Praça do Migrantes, servindo para diversos fins ilícitos.

Um dos moradores que preferiu não se identificar, disse que o fato da porta do ônibus pernoitar aberta, casais estava praticando relações no interior do veículo, bem como outras pessoas fazendo uso de drogas. A reportagem vinha acompanhando o caso à alguns dias, e na noite desse domingo, 15, foi até o local já por volta das 22h00 e constatou que realmente o veículo estava com a porta totalmente aberta.

Um outro morador disse que pelo fato do local ser mal iluminado, os veículos poderiam estar oferecendo a finalidade para outros atos ilícitos, e até mesmo esconderijo para pessoas más intencionadas.

A reportagem do Conesul Acontece continuará acompanhando o caso a pedido de vários moradores, aguardando uma ação em definitiva por parte do poder público.

 

Conesul Acontece

Comentários Facebook
Etiquetas

Artigos relacionados

Fechar