Colorado

ATUALIZADA: corpo de jovem que estava desaparecido é encontrado em propriedade rural de Colorado do Oeste

A Polícia Técnica de Vilhena esteve no local realizando os trabalhos periciais.

O corpo do jovem Marcos Vinicius Garcia do Amaral, 21 anos, foi localizado nesta tarde de quarta-feira, 15, em uma propriedade rural na Linha Nova Um, próximo ao antigo Laticínio Realac, no município de Colorado do Oeste.

O corpo, que já estava em estado avançado de decomposição, foi localizado a cerca de 700 metros da beira da estrada, em pastagem, chamando a atenção de produtores devido ao mal cheiro, que logo o avistaram. A Polícia Técnica de Vilhena esteve no local realizando os trabalhos periciais.

Já era noite quando seu corpo foi liberado para o serviço funerário, e não foi possível identificar a causa de sua morte, devido a condição cadavérica, que passará agora por uma necropsia mais detalhada por um médico legista, que possivelmente ocorrerá nesta quinta-feira, 16.

Marcos Vinicius morador de Colorado do Oeste, foi visto por um amigo entre Avenida Marechal Rondon com a Avenida Guaporé, nas proximidades da Loja Davisão, e estava de bicicleta.

A reportagem Conesul Acontece se solidariza a todos os familiares, não tendo palavras para expressar os nossos sentimentos. Pedimos a Deus que conforte o coração dos familiares e amigos neste momento de dor.

Conesul Acontece

Comentários Facebook
Etiquetas

Artigos relacionados

Fechar