pandemia

AVANÇANDO: Em Colorado, sobe para 38 casos ativos de pessoas com Covid-19

Este é o terceiro Boletim divulgado essa semana relatando aumento de casos no município.

Um novo boletim com dados sobre a Covid-19 foi divulgado nesta sexta-feira (14), pela prefeitura de Colorado do Oeste, através da Vigilância Epidemiológica. Este é o terceiro boletim que vem relatando o crescimento de casos no município.

Conforme os dados atualizados, o número de infectados pela COVID-19 totalizam 2.544 pessoas, desde que foi notificado o 1° caso no município. Nesse relatório há a confirmação da cura de 2.455 pacientes que estavam com a doença.

38 casos foram registrados de pacientes que estão infectados, totalizando 8.288 exames realizados, e 5.799 descartados, contabilizando ainda 0 caso suspeitos que aguardam o resultado do exame, e 03 pessoas estão internadas no Hospital da cidade. 47 pessoas vieram a óbito.A população precisa manter os cuidados com aglomerações, protocolos de higiene e principalmente tomar todas as doses de vacina contra Covid-19.

Colorado do Oeste chegou a ficar praticamente sem casos de Covid, porém, após o inicío do ano, houve uma considerável disparada de novos casos, preocupando a população e autoridades locais.

Confira o Boletim divulgado pela prefeitura:

Comentários Facebook
Fonte
Da Redação

Artigos relacionados

Botão Voltar ao topo