Colorado

Balinhas nunca mais: ACIC lança aplicativo que resolverá problema de troco no comércio de Colorado do Oeste

Um aplicativo lançado em Colorado do Oeste promete solucionar um grande problema que vêm tirando o sono de muitos comerciantes e também do consumidor coloradense, a falta de troco em moedas, que obriga o comércio à oferecer balas como troco, o que em sua maioria não é bem recebido pelo consumidor.

Lançado primeiramente em Cerejeiras, o Digi Troco é uma plataforma que  funciona como uma “carteira digital” do cliente, em que ele pode receber o troco digital na hora de comprar no comércio cadastrado. O consumidor não precisa ter conta em banco e, além disso, ele pode doar o troco para uma instituição de serviço social. O interessante é que o consumidor não precisa nem mesmo ter o aplicativo instalado no celular para receber o troco digital.

Já utilizado em Cerejeiras, o empresário Vanderlei Betoni disse que já economizou um valor significativo com as perdas na hora do troco em seu Supermercado, especialmente na hora de arredondar os valores, que significa prejuízo para a empresa.

Durante a apresentação do produto, o presidente da Associação Comercial e Industrial de Colorado do Oeste, o empresário Diemes Roberto, recebeu com entusiasmo a nova ferramenta, que segundo ele irá revolucionar o comércio coloradense.

Em Colorado do Oeste a instituição cadastrada para receber a doação do troco é o Projeto Cidade Refúgio. Para maiores informações de como aderir a plataforma, o empresário poderá procurar a ACIC, localizada na Avenida Marechal Rondon, centro de Colorado do Oeste. Para o empresário que aderir, a empresa criadora do aplicativo oferecerá suporte, juntamente com a ACIC.

 

Digi Troco em Colorado do Oeste

Digi Troco em Colorado do Oeste

Posted by Conesul Acontece on Thursday, March 12, 2020

Digi Troco em Colorado do Oeste

Plataforma Digital que resolverá o problema do troco

Posted by Conesul Acontece on Thursday, March 12, 2020

 

Conesul Acontece

Com informações Rildo Costa

Comentários Facebook

Artigos relacionados

Botão Voltar ao topo