Acidente de Trânsito

Câmeras flagram em Vilhena momento em que ciclista escapa por pouco de ser atingido por caminhão em acidente

Imagens estavam viralizando nas redes sociais

Um verdadeiro livramento foi registrado pelo circuito interno de segurança de um supermercado após um acidente entre caminhões na avenida Rondônia, esquina com a rua Pernambuco, no setor 19, bairro Parque Industrial Novo Tempo, em Vilhena.

Conforme apurado, o motorista de um caminhão basculante Volkswagen estava parado na avenida Rondônia sentido BR-174 quando iniciou conversão para seguir pela rua Pernambuco, atingindo um caminhão F-1000.

O motorista da camionete F-1000 transitava pela avenida Rondônia sentido BR-174, quando acabou atingido pelo caminhão basculante e partes da carroceria atingiram uma bicicleta que estava estacionada em frente ao supermercado Rondônia.

Segundos antes do acidente, as câmeras flagraram o ciclista descendo da bicicleta e se dirigindo ao interior do mercado.

Por sorte, não houve vítimas neste acidente. Até mesmo porque nesta quarta-feira, 19, devido a falta de compromisso de nossos deputadores, senadores e do governador, as duas únicas unidades de resgate do Corpo de Bombeiros Militares do 3°GBM estão quebradas e a cidade está desguarnecida, sem UR para trabalharem.

Quem está tentando auxiliar os bombeiros, são os diretores do Hospital regional, que está destinando ambulâncias do hospital para os atendimentos, contudo, sem o preparo que os bombeiros tem para situações de resgate e emergência.

Ciclista escapa por pouco de ser atingindo por caminhão em Vilhena

Ciclista escapa por pouco de ser atingindo por caminhão em Vilhena

Posted by Conesul Acontece on Wednesday, February 19, 2020

Carlos Mont Serrate/Claudemir Sabino

Comentários Facebook
Fonte
Rota Policial News
Etiquetas

Artigos relacionados

Fechar