Regional

Caminhão-guindaste é destombado em Pimenteiras; destroços da embarcação envolvida também estão sendo retirados

O acidente ocorreu quando um guindaste da cidade de Vilhena realizava o trabalho de içamento da embarcação, que é um reboque de um barco-hotel, onde seria reformado.

Teve início na manhã desta quinta-feira, 09, a delicada operação que destombou o guindaste envolvido em um acidente nesta última terça-feira, na cidade de Pimenteiras do Oeste.

O acidente ocorreu quando um guindaste da cidade de Vilhena realizava o trabalho de içamento da embarcação, que é um reboque de um barco-hotel, onde seria reformado. Durante o içamento, o guindaste não suportou o peso da embarcação, ficando com a frente totalmente erguida. >>>RELEMBRE AQUI<<<

Ainda no incidente, uma outra embarcação também foi atingida, o reboque ficou destruído, ficando apenas a estrutura metálica. Apesar da destruição, ninguém ficou ferido, sendo registrados apenas prejuízos materiais.

Estão participando da operação maquinários cedidos pela prefeitura de Pimenteiras e particulares. O trabalho de destombar o guindaste já foi concluído, e agora a embarcação, ou o que sobrou dela estão sendo retirados da água.

A Marinha do Brasil irá investigar o derramamento de óleo no Rio Guaporé.

>>>confira o vídeo e a galeria de fotos<<<

Operação para destombar guindaste em Pimenteiras do Oeste

Operação para destombar guindaste em Pimenteiras do Oeste

Posted by Conesul Acontece on Thursday, January 9, 2020

 

Conesul Acontece

Fotos e vídeos: Weberson Neves Bugão

Comentários Facebook
Etiquetas

Artigos relacionados

Fechar