Polícia Militar

Caminhonete roubada é recuperada pela PMRO em barranco de porto clandestino

A ocorrência foi registrada na delegacia de polícia civil ficando o veículo a disposição de seu verdadeiro dono, não sendo possível localizar nenhum infrator

A Polícia Militar do Estado de Rondônia (PMRO) através do 6º Batalhão de Polícia Militar (6º BPM) em Guajará-Mirim, recebeu informações de que uma caminhonete estaria estacionada no final da estrada do Matadouro às margens do Rio Mamoré, local bastante conhecido por passagem ilegal de veículos para o país vizinho a Bolívia.

Ao chegar no local, por volta das 13horas da tarde de domingo (24), a guarnição PM encontrou tombada na beira do barrando a caminhonete Hillux de cor prata que estava abandonada.

Ao fazer pesquisa, pela placa da caminhonete, junto ao banco de dados de veículos nada de irregular foi encontrado, porém, os policiais militares pesquisaram pela numeração do chassis do veículo é foi constatado que se tratava de veículo roubado que teve sua placa trocada pela de outra caminhonete que estava regular.

A ocorrência foi registrada na delegacia de polícia civil ficando o veículo a disposição de seu verdadeiro dono, não sendo possível localizar nenhum infrator.

Comentários Facebook
Fonte
Polícia Militar de Rondônia

Artigos relacionados

Botão Voltar ao topo