Acidente de Trânsito

Casal pula antes de carreta bater em motocicleta e tragédia é evitada na BR-174

Motorista da carreta transitou por mais 300 metros, abandonou carreta e se evadiu

O acidente de trânsito que por muito pouco não terminou em tragédia foi registrado na noite desta segunda-feira, 15 de Junho, no entroncamento da avenida Rondônia com a BR-174, bairro Jardim das Oliveiras, em Vilhena.

Segundo apurado, o motorista da carreta baú Mercedes Benz Axor 2041 transitava pela avenida Rondônia sentido Cuiabá quando iniciou conversão para acessar a BR-174 e seguir sentido BR-364, quando acabou atingindo a motoneta Honda Biz e a arrastando por cerca de 40 metros.

Na motoneta Honda C-100 Biz de cor azul estava um casal, os quais transitavam pela avenida Rondônia sentido Cuiabá e esperavam o momento para cruzar a BR-174, quando foram atingidos.

Com o acidente, o casal conseguiu pular a tempo e sofreram  apenas escoriações, enquanto o motorista da carreta arrastou a motoneta por cerca de 40 metros, destruindo-a por completo e evadindo-se do local.

Testemunhas afirmaram que o motorista da carreta andou por cerca de 300 metros e após isto, parou a carreta na rua lateral a rodovia, descendo do veículo e fugindo a pé.

A unidade de resgate do Corpo de Bombeiros Militares foi ao local, contudo, nenhuma das vítimas quis ser encaminhada ao pronto-socorro do Hospital Regional.

“Foi um livramento, eu vi ela pulando da garupa e quando me dei por conta, a carreta já estava arrastando minha moto e com isso, pulei a tempo,” disse o motociclista.

A Polícia Rodoviária Federal (PRF) isolou a área até conclusão de perícia por parte da Polícia Técnico-Científica (POLITEC), não localizando o motorista da carreta.

O motociclista não possui Carteira Nacional de Habilitação (CNH) e a motoneta estava com o licenciamento anual em atraso, sendo a moto recolhida ao pátio da PRF.

Carlos Mont Serrate/ Claudemir Sabino/ Cássio Rauta

Comentários Facebook
Fonte
Rota Policial News

Artigos relacionados

Botão Voltar ao topo