Colorado

CEREJEIRAS: homem é preso após furtar 28 aparelhos celulares de loja de eletrodomésticos

Homem estava hospedado em um hotel da cidade

Uma loja de eletrodomésticos na cidade de Cerejeiras foi alvo de um ladrão que entrou pelo telhado e furtou cerca de 28 aparelhos celulares.

De acordo com as informações obtidas pela reportagem do Extra de Rondônia, o gerente da loja chamou a Polícia Militar (PM) e contou que ao abrir o estabelecimento notou que as gavetas onde ficam os aparelhos estavam abertas e vazias.

Logo após percebeu que quem furtou os celulares havia entrado na loja pelo telhado. As câmeras de segurança gravou a ação do marginal que invadiu o local rastejou e desligou as câmeras por volta das 02h30 da madrugada.

Com isso, os militares passaram a percorrer estabelecimentos próximos que há câmeras de segurança e descobriram as ruas e avenidas que o ladrão havia passado e numa das imagens conseguiram ver claramente a cor e tipo de roupa que ele usou na ação.

Contudo, uma mulher entrou em contato com a PM e disse que sua filha foi brincar em frente de casa e encontrou um saco de lixo de cor preto pendurado numa árvore de Jambo ao lado do Hotel Brasil com vários celulares dentro.

Todavia, a PM havia recebido uma denúncia que no Hotel Líder em frente a Praça da Bíblia havia uma pessoa que dias atrás teria tentando furtar uma casa. Com isso, a polícia chegou ao suspeito que a principio negou o fato, mas os militares encontraram as roupas usadas por ele na ação, que ainda estavam molhadas, pois na hora da fuga chovia muito na cidade.

O suspeito recebeu voz de prisão e foi levado para delegacia de Polícia Civil juntamente com 28 aparelhos celulares recuperados pela PM.

Extra de Rondônia

Comentários Facebook

Artigos relacionados

Botão Voltar ao topo