Acidente de Trânsito

Colisão entre moto e bicicleta deixa feridos em Vilhena

Bombeiros prestaram socorro as duas vítimas. Motocicleta foi apreendida por atraso no licenciamento anual

O acidente de trânsito aconteceu na noite desta quinta-feira, 21 de Novembro, no cruzamento das avenidas Brigadeiro Eduardo Gomes com Tancredo Neves, no bairro Jardim Eldorado, em Vilhena.

De acordo com o apurado, o motociclista pilotava uma Honda CG Titan de cor preto e transitava pela avenida Brigadeiro Eduardo Gomes sentido parque de exposições, quando colidiu contra um ciclista que avançou sobre a via.

O ciclista, que tem entre 55 e 60 anos, estava em uma bicicleta Caloi Ceci de cor branco e vermelho e transitava pela avenida Tancredo Neves sentido prefeitura municipal, quando avançou sobre a via preferencial e acabou atingido pela moto.

Em decorrência da colisão, os dois envolvidos sofreram diversos ferimentos, sendo ambos encaminhados ao pronto-socorro do Hospital Regional através de unidades de resgate do Corpo de Bombeiros Militares.

A Polícia Militar de Trânsito (P-TRAN) esteve no local coletando dados para o registro da ocorrência na Unidade Integrada de Segurança Pública (UNISP), não sendo o local periciado devido os veículos terem sido removidos do local de origem.

Minutos antes, um ônibus interestadual da Eucatur foi atingido por um Fiat Pálio na avenida Brigadeiro Eduardo Gomes, esquina com a avenida Celso Mazutti, ao lado do terminal rodoviário.

 

 

 

 

Carlos Mont Serrate/ Luiz Rebelatto

 

Comentários Facebook

Artigos relacionados

Fechar