Acidente de Trânsito

Colisão entre veículos termina com caminhonete quase dentro de loja em Vilhena

Motorista foi encaminhado ao hospital em estado de choque

O acidente de trânsito aconteceu na manhã desta terça-feira, 25 de Agosto, na avenida Marechal Rondon, esquina com a rua Presidente Médice, no Centro de Vilhena.

De acordo com o apurado, a motorista do veículo Ford Fiesta de cor preto transitava pela avenida Marechal Rondon sentido Cuiabá, quando por motivos desconhecidos, perdeu o controle da direção e atingiu uma caminhonete Toyota Hillux que estava estacionada.

A caminhonete Toyota Hillux de cor prata estava devidamente estacionada em frente a um comércio, quando foi atingida pelo carro e com isso, atingiu a porta de uma loja; apresentando diversos danos materiais.

Em estado de choque e reclamando de dores no tórax, a motorista alegou que transitava pela referida avenida quando o motorista de um carro escuro teria reduzido a velocidade e entrou na esquerda para estacionar e que com isso, ela desviou do carro para não bater, mas acabou atingindo a traseira da camionete.

A unidade de resgate do Corpo de Bombeiros Militares encaminhou a mulher ao pronto-socorro do Hospital Regional para exames detalhados.

A Polícia Militar de Trânsito (P-TRAN) isolou a área para perícia da Polícia Técnico-Científica (POLITEC) registrando o caso na Unidade Integrada de Segurança Pública (UNISP).

Carlos Mont Serrate / Cássio Rauta / Claudemir Sabino

 

Comentários Facebook
Fonte
Rota Policial News

Artigos relacionados

Botão Voltar ao topo