Política

Colorado: Marlucia deixa pasta da SEMAS e confirma pré-candidatura ao legislativo

Segundo a pré-candidata, sua vida foi pautada na fé.

Em um mensagem emocionada e de gratidão à atual gestão, a agora ex-secretária de Assistência Social, Maria Marlucia, protocolou sua saída do cargo nesse dia 30/03 e confirmou sua intenção de disputar uma cadeira na Câmara Municipal de Colorado do Oeste.

Marlucia esteve à frente da pasta em quatro gestões, e também exerceu o cargo de vereadora por três vezes, e sem dúvida é uma das figuras políticas com maior respeito e experiência, entre o executivo e legislativo.

“Hoje deixo com alma leve, pois diante de tantas barreiras e dificuldades me doei de corpo e alma em prol dos nossos usuários dos programas dentro da Secretaria. A Deus que todo tempo tem me dado sabedoria e me sustentado gratidão. Obrigado a minha família que sempre me apoiou, ao Prefeito José Ribamar e Valéria pela confiança. Aos Vereadores sempre tive muito apoio nos projetos. A família Semas o que seria de mim sem vocês minha gratidão, levo no coração um carinho muito grande por todos vocês. Vice Prefeito e demais secretários e funcionários DEUS abençoe a todos’’, foram as palavras de Marlucia nas redes sociais.

A pré-candidata está filiada ao PSB, partido do atual prefeito José Ribamar, e segundo ela, descarta uma possível mudança de legenda.

Os interessados em concorrer aos cargos de prefeito e vereador nas eleições municipais deste ano terão até o dia 04 de abril, próximo sábado, para se filiar aos partidos políticos. Mesmo com a suspensão do expediente presencial por parte do Tribunal Regional Eleitoral de Rondônia (TRE/RO), o prazo, que é nacional, está mantido.

Conesul Acontece

Comentários Facebook

Artigos relacionados

Botão Voltar ao topo