Colorado

Comandante da 12ª Região Militar visita Tiro de Guerra de Colorado do Oeste

Na manhã desta quinta-feira (17), o Tiro de Guerra 12/001 de Colorado do Oeste, recebeu a visita de inspeção e orientações técnicas do General Carlos Alberto Maciel Teixeira, Comandante da 12ª Região Militar, com sede em Manaus – AM.

A visita teve por finalidade conhecer as instalações, verificar a rotina do TG, bem como repassar orientações aos Atiradores da unidade. Ainda durante a inspeção, foram apresentados ao Comandante o histórico do município de Colorado do Oeste, bem como o histórico de fundação do Tiro de Guerra 12/001.

O Chefe de Instrução da Unidade Militar, Subtenente Gledeson Eduardo Carvalho e Silva, destacou a satisfação de receber o Excelentíssimo Comandante, se colocando a disposição e agradecendo o apoio que a 12ª Região tem realizado em Colorado do Oeste.

Durante seu pronunciamento, o Comandante ressaltou a importância da parceria entre prefeitura e exército, e parabenizou os atiradores e o chefe de instrução local pelo zelo nas instalações da estrutura da unidade militar. Logo após, uma palestra foi ministrada aos Atiradores pelo próprio comandante.

Comentários Facebook

Artigos relacionados

Fechar