Policial

Criminosos atacam e dois roubos ocorrem enquanto vítimas caminhavam pelas ruas de Vilhena

Crimes aconteceram em bairros próximos

Dois roubos a pessoa foram registrados nesta terça-feira, 19 e Maio, em bairros próximos na cidade de Vilhena/RO, sendo que no último caso, radiopatrulhas da Polícia Militar se mobilizaram em prol de localizarem os criminosos.

No primeiro caso, a vítima, que é uma mulher de 34 anos, procurou a reportagem informando que caminhava pela rua 39, próximo da avenida Celso Mazutti, ao lado do CIRETRAN, bairro Jardim Eldorado, quando um homem moreno, a bordo de uma bicicleta Caloi Poti de cor azul se aproximou e mediante ameaças, roubou seu aparelho celular.

Amedrontada e coagida, a mulher informou que optou por não acionar a Polícia Militar devido ao medo de represálias, mas que, iria falar com o esposo para decidir se procuraria ou não à Polícia Civil para comunicar o crime.

Horas mais tarde, já na noite desta terça-feira, um casal de namorados caminhavam pela avenida Diões Bispo de Souza (622), na lateral da móveis Gazin da avenida Paraná, quando foram abordados e um deles teve o aparelho roubado por criminosos.

Na ocasião, o casal acionou a Polícia Militar e diligências foram realizadas em prol de localizarem os infratores, sendo a ocorrência registrada na Unidade Integrada de Segurança Pública (UNISP).

Carlos Mont Serrate/Cássio Rauta/Claudemir Sabino

 

Comentários Facebook
Fonte
Rota Policial News

Artigos relacionados

Botão Voltar ao topo