Regional

Diretoria do SINDER visita residências e agradece servidores pela aprovação do reajuste da categoria

Desde 2014 não era concedido reajuste para os servidores de tal envergadura.

O presidente do SINDER/RO Ramon Sampaio e o vice-presidente Manoel de Almeida, em nome de toda a categoria representado pelos demais diretores Flávio Zacarias, Celiandro Ribeiro, Pedro Serrate, Jorge Lima e o doutor Franco Omar, estiveram em viajem e reuniram-se com os servidores de cada Residência Regional do DER/RO em todo o interior do Estado de Rondônia, expressando a alegria e satisfação pela excelente conquista do tão e almejado reajuste em prol da categoria.

Conquista essa juntamente com todos os servidores que se esforçaram e se deslocaram até a capital para reforçar o movimento em prol desta grande e árdua vitória da aprovação do reajuste. A conquista veio após inúmeras tentativas da atual diretoria em várias cobranças aos direitos dos profissionais do Órgão do DER/RO no Estado. Diante da determinação governamental, a diretoria realizou uma operação contra o tempo em que tiveram seus direitos concedidos pela atual gestão.

Durante a viagem, a categoria considerando que desde 2014 não era concedido reajuste para os servidores de tal envergadura, o Sindicato reivindica que além dos 80% em cima do vencimento, a diretoria está realizando constantes reuniões e tratativas no que se refere ao benefício do auxílio alimentação, atualizações das progressões, pagamento de licença prêmio em pecúnia, diária de campos.

A diretoria na pessoa do presidente apresentou em sua fala sobre os trabalhos avançados em que a Comissão do PCCRS está empenhada nas adequações e reformulações das diversas funções do DER/RO. Finaliza o senhor Ramon Sampaio e Manoel de Almeida.

CONFIRA AS FOTOS DAS VISITAS NAS RESIDÊNCIAS

Comentários Facebook
Fonte
ASSESSORIA

Artigos relacionados

Botão Voltar ao topo