Esportes

Eletroar é Campeã da Copa Fanáticos por Futsal e Sorribem fatura 2ª Divisão do campeonato

Aconteceu nessa sexta-feira, 27, a final da Copa Fanáticos por Futsal, realizada no Ginásio Poliesportivo de Colorado do Oeste.

Organizado pela Secretaria Municipal de Esportes e Lazer, a Copa reuniu equipes de Colorado do Oeste e região, além de contar com a inédita 2ª Divisão.

A final da 2ª Divisão foi disputada entre Sorribem e Prefeitura, acabando 4 x 4 no tempo normal, e 3 x 1 nas penalidades.

Logo após, ocorreu a grande final esperada, entre a equipe coloradense da Eletroar e a equipe vilhenense do Deportivo Clube Futsal. No primeiro tempo o jogo foi dominado pela Eletroar, que chegou a abrir 4×1 no placar, indicando que o título ficaria com a Eletroar ainda no tempo normal, porém, a equipe de Colorado esboçou cansaço físico no 2ª tempo, e em uma recuperação fantástica, o Deportivo conseguiu empatar, levando a final para as penalidades.

Mesmo com o empate e o desgaste físico, a equipe coloradense mostrou personalidade e não se deixou abater, sendo campeã pelo placar tranquilo de 3×1, confirmando a superioridade técnica dentro de quadra, levando a loucura a torcida que se fez presente no Ginásio Chagas Neto.

Comentários Facebook

Artigos relacionados

Fechar