GOLPE

EM RO: Vítima perde salário do mês em nova modalidade de golpe que utiliza o PIX

Golpistas podem ter aberto uma conta no nome da vítima utilizando como chave PIX o seu CPF.

Um motorista de ônibus pode ter perdido seu salário inteiro do mês de dezembro de 2021, no valor de R$ 1.292,00 ao ser depositado em uma conta que utiliza como chave PIX o seu CPF.

O funcionário forneceu a seus patrões seu CPF para ser depositado seu ordenado via PIX, que deveria ser destinado para uma conta sua no banco NUBAK, ocorre que  dias depois descobriu que o valor foi destinado para uma conta em seu nome e CPF no banco COMPANHIA GLOBAL DE SOLUÇÕES.

O motorista relatou a polícia que não possui conta no banco mencionado, ele informou que entrou em contato com a empresa, e obteve apenas uma resposta que seria enviado uma correspondência referente a questão no número de telefone de final 3853, número este que ele diz desconhecer.

Golpistas podem ter aberto uma conta no nome da vítima utilizando como chave PIX o seu CPF, e lucram com eventuais transferências que deveriam ser destinadas a conta verdadeira.

A Companhia Global de Soluções, é uma empresa fundada em 2018 com Atividades Auxiliares dos Serviços Financeiros com sede em SP, atualmente possui 142 reclamações sem nenhuma resposta ou solução no Reclame Aqui, há relatos no site de reclamações de casos idênticos ao do jaruense.

Comentários Facebook
Fonte
jaruonline

Artigos relacionados

Botão Voltar ao topo