Cerejeiras

ENCONTRADO: homem que estava desaparecido em Cerejeiras é localizado após reportagem

Homem estava sem dar notícias à 24 horas.

Após 24 horas de agonia, a família de Jonas Calisto Fernandes, 30 anos, que estava desaparecido desde quinta-feira, 02, enfim ficou aliviada e pode ter boas notícias do jovem .

. Ele estava hospedado na casa de um familiar em Colorado de Oeste, no Bairro Minas Gerais, e nesta quinta-feira, 02, ele deixou sua bicicleta em um bar no bairro onde estava em Colorado, e na companhia de um irmão, embarcou às 18 horas em um ônibus para Cerejeiras. Seu irmão não soube dizer para onde Jonas foi e que também não disse nada para onde poderia ter ido.

Internautas de Cerejeiras visualizaram a reportagem e confirmaram que Jonas esteva no Hospital Municipal São Lucas. Conforme relatos, ele passou mal em um estabelecimento e foi encaminhado para a unidade de saúde, ficando desacordado praticamente todo o tempo que esteve sem dar notícias.

Familiares não confirmaram o que ele levou Jonas ficar desacordado e ser encaminhado ao Hospital, porém, o ressaltaram que ele estava bem e estavam indo busca-lo para ficar com sua família.

Conesul Acontece

 

Comentários Facebook

Artigos relacionados

Fechar