Eventos

Escola 16 de Junho realiza Culto Ecumênico de Ação de Graças em Colorado do Oeste

Durante o Culto ocorreu a apresentação do Coral Sementinhas de Jesus.

Aconteceu nesta noite de terça-feira, 17, o Culto Ecumênico de Ação de Graças pelas conquista e realizações da Escola 16 de Junho, localizada no Bairro Cruzeiro, em Colorado do Oeste.

O evento já é uma tradição na escola, ocorrendo nos últimos anos. Durante a celebração, o Coral Sementinhas de Jesus, composto por crianças e adolescentes da escola apresentaram uma cantata natalina, entoando canções religiosas e com o tema de Natal, além de uma encenação representando a passagem da manjedoura de Jesus Cristo.

A apresentação teve a participação do Ministério Adoradores de Cristo, e a presença do Pastor Valdenor Araújo da Silva, da Igreja Evangélica Assembleia de Deus e do Padre Willian Lino, representando a Igreja Católica.

Centenas de pais e familiares compareceram ao evento, lotando as dependências do pátio da escola. Ao final, a direção da escola agradeceu a presença dos convidados, e também o empenho dos professores e demais servidores que colaboraram para o sucesso da realização do Culto.

>>>clique na imagem para ampliar<<<

Comentários Facebook

Artigos relacionados

Botão Voltar ao topo