Coranavírus

Família agradece apoio durante recuperação de ex-bombeiro civil internado em estado grave com coronavírus

Família tem agradecido a corrente de orações e ao trabalho da equipe médica do HR de Vilhena

O ex-bombeiro civil, da brigada de incêndio do aeroporto de Vilhena, Adriano Teixeira, está internado sedado e ligado a um respirador na central Covid-19 no Hospital Regional de Vilhena.

Adriano atualmente e servidor público, lotado no setor ISSQN e está contamidado pelo Coronovírus e encontra-se internado em estado grave, mas vem apresentando uma estabilidade, o que pode ocasionar uma melhora dentro de alguns dias em seu quadro.

Graças a grande corrente de orações, Deus tem atendido o pedido e Adriano já apresentou melhoras em seu quadro clínico. Aliado às orações, está o desempenho da equipe de médicos, enfermeiros e técnicos de enfermagem lotados na Unidade de Terapia Intensiva (UTI) na ala dos pacientes com coronavírus, no Hospital Regional de Vilhena.

“Agradeço ao empenho dos médicos, enfermeiros e técnicos, bem como às orações das centenas de pessoas que estão orando pela vida de meu esposo. Agradeço de coração à todos, em especial à Deus, que tem nos dado amparo e tem cuidado da vida do Adriano,” disse Suely, esposa do ex-bombeiro civil.

A reportagem, em nome da família, continua a pedir as orações em favor da vida de Adriano e externa nosso apoio espiritual neste momento, desejando que Deus continue curando e restaurando a saúde do bombeiro.

Carlos Mont Serrate/ Cássio Rauta/ Claudemir Sabino

 

Comentários Facebook
Fonte
Rota Policial News
Etiquetas

Artigos relacionados

Fechar