Colorado

Formatura dos Policiais Militares Mirins de Colorado do Oeste tem participação do Comando Geral da PMRO

Na manhã da última sexta-feira (06) o Comandante Geral da PMRO, coronel PM James Alves Padilha presidiu as cerimônias de inauguração do Canil Setorial da 3ª Companhia e da incorporação de novos membros da Polícia Militar Mirim, em Colorado do Oeste.

Na última sexta-feira, 06, foi realizada a solenidade de incorporação dos novos integrantes do Curso de Formação Básica de Polícia Militar Mirim 2022, atos de promoções a cabos policiais mirins e a sargentos policiais mirins, além de homenagear um dos membros que se desligava da unidade.

A Polícia Militar Mirim da 3ª Cia PO/3º BPM do município de Colorado do Oeste foi fundada em 31 de julho de 2014 e é uma entidade de direito público, constituída por tempo indeterminado, sem fins lucrativos, de caráter organizacional, filantrópico, assistencial, promocional, recreativo e educacional, sem cunho político ou partidário.

O objetivo da entidade é desenvolver a personalidade das 61 crianças e adolescentes participantes e sua adequada inserção no meio familiar e social, contribuindo para a boa formação intelectual, moral, civil e física dos jovens, respeitando suas tendências vocacionais. O evento contou com a participação da comunidade, o prefeito José Ribamar e autoridades locais.

A PMM de Colorado do Oeste é comandada pelo 2º Sargento PM Nilton Anderson Melo Santos, com sede  localizada na Rua Tupi, anexo ao CCIA.

 

Texto: CB PM Belli / P5 do 3º BPM

Fonte e foto: P5 do 3º BPM

Comentários Facebook

Artigos relacionados

Botão Voltar ao topo