Acidente de Trânsito

Grave acidente em Vilhena deixa motociclista com possível traumatismo craniano e motorista presa as ferragens

Três pessoas ficaram feridas e precisaram de atendimentos do Corpo de Bombeiros

O grave acidente de trânsito aconteceu na tarde desta terça-feira, 24 de Novembro, no entroncamento da rua 921 com a rua 5.003, no residencial Florença, próximo da escola Vilma Vieira, em Vilhena.

De acordo com o apurado, um casal estava a bordo de uma motocicleta Honda CG Titan de cor prata e o motociclista transitava em alta velocidade pela rua 921 sentido aeroporto quando avançou a via preferencial e atingiu violentamente o automóvel.

A motorista do veículo Fiat Pálio de cor preto descia a rua 5.003 sentido avenida Paraná quando teve a porta do seu carro atingida pela motocicleta, ficando presa as ferragens.

Devido a gravidade do impacto, o motociclista sofreu possível traumatismo craniano, bem como, apresentava intenso sangramento e corte no couro cabeludo, enquanto a mulher que estava com ele sofreu ferimentos de menor gravidade.

A motorista do carro ficou em estado de choque e ficou presa as ferragens, apresentando ferimentos leves e intenso nervosismo.

Uma unidade de resgate do Corpo de Bombeiros Militares foi ao local e em primeiro momento, encaminharam os ocupantes da motocicleta ao pronto-socorro do Hospital Regional.

Posteriormente, a unidade de resgate retornou ao local e após realizarem a remoção da motorista do carro, encaminharam a mesma ao Hospital Regional.

A Polícia Militar de Trânsito (P-TRAN) isolou a área para perícia criminal por parte da Polícia Técnico-Científica (POLITEC) para posterior registro de ocorrência.

Comentários Facebook
Fonte
Rota Policial News

Artigos relacionados

Botão Voltar ao topo