Policial

Homem fica em estado grave após ser esfaqueado por desafeto em Vilhena

Homem foi socorrido pelo Corpo de Bombeiros

A tentativa de homicídio foi registrada no início da tarde deste domingo, 31 de Maio, na avenida Paraná, em frene ao espetinho do Gaúcho, no setor 06, bairro Parque São Paulo, em Vilhena.

Um homem identificado apenas pelo apelido de “Cinzento” havia descido a rua lateral e ao acessar a avenida Paraná, pediu a ajuda para populares que estavam em frente à um açougue, pedindo ajuda, informando que havia sido esfaqueado.

A vítima apresentava três perfurações nas costas e estava agitado, ocasião em que tentou retornar pela avenida Paraná sentido BR-364, mas caiu, em decorrência da gravidade dos ferimentos.

Populares acionaram a unidade de resgate do Corpo de Bombeiros Militares e a Polícia Militar, sendo o homem encaminhado em estado grave ao pronto-socorro do Hospital Regional.

Cinzento não falou quem seria o autor do atentado, nem mesmo a real motivação dos fatos. Policiais militares se deslocaram ao hospital para tentar conversar com a vítima e apurar o ocorrido.

Radiopatrulhas da Polícia Militar realizam diligências pela região do setor 06 e bairro Embratel, no intuito de localizarem suspeitos ou o local onde tudo aconteceu.

Cinzento tem passagens pela polícia e já é conhecido das guarnições por ser usuário de entorpecentes.

A reportagem apura maiores detalhes desta tentativa de homicídio.

Carlos Mont Serrate/ Cássio Rauta/ Claudemir Sabino

 

Comentários Facebook

Artigos relacionados

Botão Voltar ao topo