Policial

Homem morre após ser baleado dentro da própria residência em Vilhena

Vítima foi socorrida ao Hospital vindo a óbito logo em seguida.

O homicídio aconteceu na madrugada desta quarta-feira, 25 de Março, no interior de uma residência localizada na rua 8.502 esquina com a rua 8.503, no bairro Assossete, em Vilhena.

Um homem identificado como Lucas da Silva, 25 anos, foi alvejado por um disparo de arma de fogo na região da barriga dentro da casa onde estava com o amigo, que não quis se identificar.

Para a Polícia Militar, a testemunha relatou que ambos estavam fazendo o consumo de drogas dentro da casa minutos antes e que em determinado momento, alguém bateu na porta, haja vista que a residência não tem muro e nem cerca.

Após abrir a porta, o atirador, de posse de uma arma de fogo, na qual a testemunha relatou se tratar de um revólver de calibre 22, este teria efetuado um único disparo na direção de seu colega, que caiu no chão da sala.

Após efetuar o disparo contra o algoz, o atirador se evadiu do local a pé, pulando por muro de residências próximas, não sendo avistado.

A unidade de resgate do Corpo de Bombeiros Militares encaminhou o alvejado ao pronto-socorro do Hospital Regional para que os procedimentos médicos e cirúrgicos sejam realizados.

A testemunha disse não saber quem seria o autor dos disparos, tampouco os motivos que levaram ao atentado. A vítima morreu quando recebia atendimento médico, vindo à óbito na mesa de cirurgia no Hospital Regional de Vilhena.

Todo o caso será investigado pela Polícia Civil após conclusão de perícia por parte da Polícia Técnico-Científica (POLITEC).

 

Carlos Mont Serrate/Claudemir Sabino

 

Comentários Facebook
Fonte
Rota Policial News
Etiquetas

Artigos relacionados

Fechar