Colorado

Mandado Judicial é cumprido em residência que era usada como boca de fumo em Colorado do Oeste

Nessa terça-feira, 19, uma ação conjunta, entre a Polícia Militar e a Polícia Civil, coordenada pelo Delegado de Colorado do Oeste, aplicou um duro golpe na marginalidade local.

Em uma operação de cumprimento ao Mandado de Prisão expedido pela Comarca de Colorado, em desfavor de dois suspeitos e um Mandado de Busca e Apreensão em desfavor de residência localizada na Rua Assaí, Bairro Minas, foram apreendidos entorpecentes e objetos de procedências duvidosas.

Com a ajuda do canil, o Cão Policial “Duque” colaborou na localização de 03 pedras de “Crack”, além de ”, 02 (dois) celulares, marca Samsung, cor escura, 02 (dois) relógios de pulso, marcas Champion e G Shock; 01 (uma) TV, marca LG, 32 polegadas; 02 (duas) correntes; 01 (uma) pulseira; 06 (seis) anéis, todos na cor dourada, exceto um anel da cor prata; R$ 1.165,15 (um mil e cento e sessenta e cinco reais e quinze centavos) em moeda corrente, compreendidos entre cédulas e moedas de valores diversos; 01 (uma) caixa de som amplificada, marca Frahm; 01 (um) play station PS3 e 01 (uma) botija de Gás. Na posse de JÚNIOR foram localizados e apresentados nesta Delegacia: 01 (um) celular, marca Samsung, cor dourada; 01 (um) relógio de pulso, marca Games; 01 (um) cartão de memória micro SD; dois cartões adaptador Micro SD e a quantia de R$ 45, 00 (quarenta e cinco reais) em moeda corrente.

Também foi localizado no local um dos suspeitos, e o outro em um estabelecimento comercial, onde ambos receberam voz de prisão, e foram encaminhados para a UNISP de Colorado do Oeste, onde ficarão à disposição da Justiça de Rondônia.

Conesul Acontece

 

 

Comentários Facebook
Etiquetas

Artigos relacionados

Fechar