Colorado

Morador reclama que há 40 dias aguarda empresa fazer ligação de energia para se mudar para nova moradia em Colorado do Oeste

Proprietário relatou que já foi feita solicitação e não consegue mudar para nova casa

Um morador de Colorado do Oeste entrou em contato com a equipe de reportagem do Conesul Acontece, e relatou um sério problema de atendimento que vem ocorrendo com ele nesses últimos dias. Conforme relatou o municípe Ademilto Rodrigues de Souza, ele é proprietário de uma residência recém construída na Rua Tupi, Bairro Cruzeiro, e que vêm solicitando da concessionária Energisa o serviço de ligação elétrica de sua residência.

A primeira solicitação ocorreu há cerca de 40 dias, com numeração “O.S 5426701”, comparecendo no local somente no dia 03, onde relataram que as instalações não estavam nas normas técnicas, e por sua vez, seu Ademilton de pronto solicitou que uma empresa da cidade instalasse o padrão de energia conforme exigido pela Energisa.

No último dia 04/06 (sexta-feira passada), foi retornado na loja de atendimentos da Energisa para fazer uma nova solicitação, e neste inicio de semana novamente.

O proprietário relatou que diversas ligações também foram realizadas, a última sob o protocolo de número O.S 5926732, e ainda aguara o atendimento para o serviço solicitado.

Atualmente a família mora em uma casa alugada, e tem até esse final de semana para deixar a residência, devido a proprietária ter pedido a moradia de volta.

Padrão devidamente instalado aguardando ligação.
Comentários Facebook
Fonte
Da Redação

Artigos relacionados

Botão Voltar ao topo