Acidente de TrânsitoVilhena

Motociclista é atingido por veículo em Vilhena, motorista evadiu sem prestar socorro

A ocorrência foi registrada pela própria vítima

A ocorrência do acidente de trânsito foi registrada pela própria vítima, nesta noite de quarta-feira, 06 de Novembro, por volta das 21h40, na Unidade Integrada de Segurança Pública (UNISP), e teria ocorrido no cruzamento da avenida Paraná com a rua Ana Neri, no setor 08, em Vilhena.

De acordo com o jovem Matheus S. L, de 19 anos, ele pilotava uma motocicleta Honda CG Fan 125 de cor vermelho e transitava pela avenida Paraná sentido BR-364, quando o motorista de um automóvel que seguia pela rua Ana Neri teria avançado a via preferencial, fazendo com que ocorresse a colisão.

Matheus relatou que se tratava de um automóvel de cor bordô, aparentando ser um Chevrolet Onix, com as letras “OIE”, não sabendo a numeração de quatro dígitos.

Após provocar o acidente, o motorista do carro teria se evadido do local sem prestar socorro ao jovem, o qual sentia fortes dores na virilha e apresentava algumas escoriações, tendo de levantar-se e ir embora, posteriormente indo para delegacia registrar os fatos.

O jovem narrou ainda que o veículo sofreu um amassamento na porta traseira, lado esquerdo; fato que pode ajudar a localizar o motorista criminoso.

Agora, a ocorrência deverá ser analisada pela Polícia Civil, que abrirá inquérito policial para identificar e punir o motorista causador do acidente.

 

Qualquer informação que leve ao paradeiro do carro pode ser feita na UNISP, localizada na avenida Luiz Maziero, esquina com a BR-174, no bairro Jardim América.

 

Comentários Facebook

Artigos relacionados

Fechar