Policial

Mulher denuncia falso sequestro, provoca lesões nela própria e acaba presa em hotel de Vilhena

Mulher estava embriagada e acabou presa por falsa comunicação de crime

A Polícia Militar de Vilhena se mobilizou na noite da quarta-feira, 29, após receber uma denúncia de sequestro e agressão. O caso teria acontecido dentro de um quarto de hotel, no centro da cidade, mas, no local foi percebido que se tratava de uma informação falsa.

Uma mulher teria se hospedado com o suposto esposo, mas, aconteceu uma discussão e ela passou a gritar. Ambos estavam embriagados quando chegaram ao local, e no momento em que o homem mudou de quarto, a situação parecia estar normalizada.

Porém, a mulher acionou a PM e disse que havia sido sequestrada. Ela informou aos militares que estava trancada dentro de um quarto de hotel, e que o marido, além de agredi-la, a matinha em cárcere privado.


Várias viaturas foram mobilizadas para atender a ocorrência, mas, quando chegaram ao hotel, até mesmo a recepcionista se assustou. Já em contato com a autora da denúncia, ela assumiu ter feito lesões em seu próprio corpo para acusar o marido.

Pela falsa comunicação de crime, ela receber voz de prisão e foi levada para a Unisp (Unidade Integrada de Segurança Pública), onde prestou depoimento.

Fonte: Foto: Carlos Mont Serrate/ Rota Policial News

Comentários Facebook

Artigos relacionados

Botão Voltar ao topo