Policial

Operação policial prende em Vilhena autor de assalto em área rural de Colorado Oeste

Suspeito havia se apresentado na UNISP, sendo liberado e posteriormente se deslocado para Vilhena

Em cumprimento ao Mandado de Prisão Preventivo, agentes da Polícia Militar juntamente com agentes da Polícia Civil de Colorado do Oeste, tiveram êxito na prisão de um dos autores ao assalto à mão armada em um propriedade rural, onde os marginais roubaram R$ 15 mil em jóias e R$ 500,00 em espécie.

O crime aconteceu em uma residência rural de Colorado do Oeste, ocorrida na noite da última sexta-feira, 24, na Linha 176. Conforme apurado, as vítimas estavam dentro de casa, quando avistou uma motocicleta Honda Bros da cor vermelha com dois indivíduos.

Os agentes W.G.R e E.G.R foram presos pela Seção de Inteligência da Polícia Militar, e liberados após serem ouvidos, pois não estavam em flagrante. Já o suspeito L.R.G não foi localizado e nem os objetos roubados durante a ação, se apresentando dias depois juntamente com seu advogado, e após ser ouvido, foi também liberado.

Na data de ontem, 30/04, uma Operação Policial foi articulada para cumprir um Mandado de Prisão Preventivo, expedido pelo Delegado Titular, localizando L.R.G em Vilhena na casa de um familiar, no Bairro Cristo Rei. O suspeito foi apresentado na Unisp de Colorado do Oeste, ficando a disposição da justiça.

Conesul Acontece

 

 

 

Comentários Facebook

Artigos relacionados

Botão Voltar ao topo