Política

PATRIOTA de Cabixi se fortalece e apresenta mais um pré-candidato ao legislativo para as próximas eleições

O partido tem se mobilizado para agregar nomes para o próximo ano

Em 2020 ocorrerá as eleições municipais em todo país, e partidos e grupos políticos se mobilizam para compor nominatas e possíveis nomes que estarão na corrida eleitoral. Em Cabixi, o PATRIOTA tem se mobilizado para agregar nomes para estarem aptos no próximo ano, e o produtor Gilsimar Teles, o popular Mineiro é pré-candidato a vereador pelo grupo.

 

Morador do distrito de Estrela do Oeste, casado e pai de duas filhas, natural de Itabirinha de Mantena – MG, fixou residência em Cabixi no ano 2000, e se diz cabixiense de coração. Fiiado ao PATRIOTA, estará concorrendo a uma cadeira no Legislativo Municipal nas eleições de 2020.

No último dia 21 de outubro, o diretório municipal do PATRIOTA se reuniu em sua casa, debatendo e traçando estratégias para os próximos passos do partido, com o objetivo de fortalecer a legenda no município.  Na oportunidade, o presidente do partido Adilson Fagundes disponibilizou o partido para novas filiações e agradeceu a família PATRIOTA de Cabixi, apresentando a  todos os projetos da agremiação partidária para o município.

Assessoria

 

 

 

 

Comentários Facebook
Fechar