Polícia Federal RO

PF e PM fazem operação contra grupo que furta Correios e comete delitos patrimoniais durante a noite em RO

Os mandados autorizados pela Justiça Federal são cumpridos todos em Rolim de Moura, mas as investigações foram conduzidas pela PF de Vilhena.


A Polícia Federal (PF) e a Polícia Militar (PM) deflagraram na manhã desta quarta-feira (16) a Operação Noctâmbulos, que visa cumprir sete mandados de busca e apreensão contra um grupo que comete delitos patrimoniais e atua ativamente no furto aos Correios.

Os mandados autorizados pela Justiça Federal são cumpridos todos em Rolim de Moura (RO), na Zona da Mata, mas as investigações foram conduzidas pela PF de Vilhena.

Cerca de 30 policiais, entre federais e militares, participam da operação. Na ação desta quarta-feira, um homem acabou sendo preso em flagrante por porte ilegal de arma.

Segundo a polícia, a investigação do caso começou a ser feita após crimes patrimoniais serem registrados no Cone Sul de Rondônia.

Os agentes então descobriram que esse mesmo grupo criminoso tinha participação ativa em furto contra a agência dos Correios de Primavera de Rondônia, na Zona da Mata.

A PF diz ainda que os investigados atuam sempre durante a noite e madrugada, para não serem vistos por testemunhas.

Comentários Facebook

Artigos relacionados

Botão Voltar ao topo