Variedades

Plataforma online é disponibilizada pelo Procon-RO para denúncias e reclamações

Site foi criado para que o consumidor não precise se deslocar até uma sede do Programa para fazer uma denúncia. Serviços também são oferecidos por telefone ou pelo WhatsApp.

Uma plataforma digital foi disponibilizada pelo Programa de Proteção e Defesa do Consumidor do Estado de Rondônia (Procon-RO) para a realização de denúncias ou reclamações pela internet.

A plataforma deve ficar disponível todo o dia para que o consumidor não precise se deslocar até uma sede do Procon, devido o risco de contaminação pelo novo coronavírus.

Na página, após um cadastro, podem ser feitas sugestões de fiscalização, formalização de processos administrativos, reclamações de produtos e serviços, assim como o acompanhamento da solicitação.

Para fazer uma denúncia, o cliente precisa ter informações como o nome do estabelecimento e o endereço, a nota fiscal da compra ou uma foto do produto ou serviço anunciado.

O atendimento também é realizado pelo telefone 151, pela página no Facebook do Procon Rondônia ou pelo WhatsApp nos números (69) 98482-0928 e (69) 98491-2986.

Comentários Facebook
Fonte
G1/RO
Etiquetas

Artigos relacionados

Fechar