Política

Polícia investiga autoria e motivação de assasinato ocorrido nesta terça-feira em Vilhena

Mãe estava ao lado do filho e ficou em estado de choque. Idosa de 72 anos precisou ser socorrida

O homicídio foi registrado no início da tarde desta terça-feira, 13 de Outubro, na avenida Brasília, em uma residência que funciona como “Casa de Oração”, no setor 19, bairro Parque Industrial Novo Tempo, em Vilhena. (veja)

De acordo com o apurado, Leandro Marcos da Silva, de 37 anos, estava dentro de casa com sua mãe quando dois homens em uma motocicleta chegaram ao local e o chamaram pelo nome.

Ao ir atender na porta e ao lado de sua mãe, Leandro foi atingido por um disparo de arma de fogo a queima roupa, na região da cabeça, caindo ao solo já sem vida.

Na sequencia, os homicidas evadiram-se do local tomando rumo ignorado, enquanto a idosa ficou abraçada ao filho e em estado de choque.

A unidade de resgate do Corpo de Bombeiros Militares esteve no local e encaminhou a idosa ao pronto-socorro do Hospital Regional.

Rapidamente, radiopatrulhas de Polícia Militar se deslocaram ao local e realizaram o isolamento da área para que a perícia da Polícia Técnico-Científica (POLITEC) pudesse realizar os trabalhos periciais.

Autoria e motivação do assassinato passam a ser investigadas pelo Departamento de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP) da Polícia Civil.

Ainda não há informações concretas sobre o que possa ter motivado o assassinato ou a autoria do crime, porém, a Polícia Civil deverá pegar imagens das câmeras de segurança nas proximidades para tentar identificar os suspeitos e a moto usada pelos homicidas.

Paralelo a isso, equipes da Polícia Militar fazem buscas pela cidade e tentam coletar pistas que levem ao paradeiro dos assassinos.

A mãe de Leandro segue hospitalizada e em estado de choque, necessitando de cuidados médicos devido sua idade avançada.

 

Comentários Facebook
Fonte
Linéia Mont Serrate/Claudemir Sabino Rota Policial News

Artigos relacionados

Botão Voltar ao topo