Policial

Polícia prende ladrões e recupera produtos furtados em distribuidora de Colorado do Oeste

Os dois infratores foram encaminhados para Unisp, sendo um deles menor de idade, e o maior ficando a disposição da justiça.

Uma distribuidora localizada na Avenida Paulo de Assis Ribeiro, em Colorado do Oeste, foi alvo de bandidos durante essa madrugada de sexta-feira, 31.

Conforme apurado, os marginais conseguiram invadir a distribuidora pela lateral do prédio, e além de furtar de executar o furto, ainda causaram danos vandalizando o local. Na ação, foram furtadas dezenas de bebidas, principalmente alcoólicas.

O serviço de investigação da Polícia Militar de Colorado do Oeste, realizou diligências e conseguiu lograr êxito, localizando os dois suspeitos na Rua Tamoios, no Bairro Cruzeiro, onde indicaram a localização da mercadoria furtada durante a ação delituosa.

Os dois infratores foram encaminhados para Unisp, sendo um deles menor de idade, e o maior ficando a disposição da justiça.

Devido a nova Lei de Abuso de Autoridade, que entrou em vigor no início deste ano, a identidade dos marginais não poderá ser revelada, respeitando assim a legislação.

 

 

Conesul Acontece

Comentários Facebook

Artigos relacionados

Botão Voltar ao topo