Policial

Polícia realiza operação em Costa Marques e São Francisco, para investigar organização criminosa

Segunda fase da Operação Armstrong foi realizada nesta terça-feira (13). Policiais cumpriram cinco mandados de busca e apreensão.

 

Uma operação com o objetivo de investigar uma organização criminosa cumpriu cinco mandados de busca e apreensão nas cidades de Costa Marques (RO) e São Francisco do Guaporé (RO) nesta terça-feira (13). Essa foi a segunda fase da Operação Armstrong que visa coibir a prática de crimes como roubo, tráfico de drogas e receptação.

Após meses de investigação, a polícia identificou membros de uma organização criminosa suspeita de ter praticado diversos crimes na região. Foi solicitado a prisão dos investigados, no entanto a Justiça permitiu apenas a expedição de mandados de busca e apreensão para dar sequência às investigações.

Participaram das ações, coordenadas pela 1ª Delegacia de Polícia Civil de São Francisco do Guaporé, 23 policiais e sete viaturas.

Operação Armstrong

A primeira fase da operação foi realizada em outubro de 2020. Na ocasião, integrantes de uma organização criminosa que haviam sido identificados como envolvidos no roubo de uma farmácia e de uma caminhonete, mediante cárcere privado, em São Francisco do Guaporé foram presos.

Segundo a Polícia Civil, essas pessoas já foram julgadas e condenadas a até 20 anos de prisão em alguns casos.

Comentários Facebook
Fonte
G1Ro

Artigos relacionados

Botão Voltar ao topo