Eventos

Prefeito Alex Testoni confirma réveillon em Ouro Preto do Oeste

Serão quatro dias de evento, com DJs, atrações musicais e a tradicional queima de fogos.

O prefeito da Estância Turística de Ouro Preto do Oeste, Alex Testoni (DEM), confirmou nesta última semana que haverá a tradicional festa de réveillon na Praça da Liberdade, que irá acontecer nos dias 29, 30, 31 de dezembro de 2021 e 1° de janeiro de 2022.

Testoni destacou ainda, que além da festividade da virada de ano, a cidade também será ornamentada com decoração natalina especial e que todas as estruturas dos enfeites já estão sendo construídas. A ação está sendo realizada pela Prefeitura em parceria com a Associação Comercial e Industrial de Ouro Preto do Oeste – ACIOP.

Quanto à festa de fim de ano, o prefeito ressaltou que o evento será realizado durante quatro dias, na quarta (29 de dezembro), quinta-feira (30 de dezembro), sexta-feira (31 de dezembro) e no sábado (1° de janeiro). Além de Djs e as atrações musicais, o evento terá na virada de ano a tradicional queima de fogos.

O chefe do Poder Executivo municipal fez questão de destacar a importante parceria com os comerciantes locais e com a ACIOP, que irão ajudar a custear o evento, bem como realizar um bingo de uma motocicleta para arrecadar recursos que serão utilizados na festa.

“Aos poucos estamos retomando a normalidade em nosso município, tanto socialmente, quanto na atividade econômica. Tanto os enfeites natalinos quanto o evento em si serão uma forma de proporcionar momentos de descontração e alegria à nossa população, além de fomentar o comércio local. Principalmente após este longo período de distanciamento e isolamento em decorrência da pandemia”, destacou Testoni.

No entanto, o prefeito fez questão de deixar claro que a realização do réveillon vai depender exclusivamente da própria população, que precisa se conscientizar em receber todas as doses da vacina para que os casos de coronavírus (covid-19), continuem diminuindo, tanto em relação aos contágios quanto às mortes.

Comentários Facebook
Fonte
Gazeta Central

Artigos relacionados

Botão Voltar ao topo