Esportes

Representando Colorado, Escolinha 16 de Junho de Futsal é campeã em duas categorias no Mato Grosso

Sapezal foi o palco do futsal regional neste final de semana, a realização da 2ª Copa Sapezal de Futsal de Base, organizado pela Coordenação Municipal de Esportes de Sapezal, reuniu atletas das categorias de base feminino e masculino.

Representando Colorado do Oeste, a Escolinha 16 de Junho foi campeã nas categorias Sub 11, com destaque para o atleta Thiago e o goleiro Kauã. Confirmando a força da base coloradense, a Escolinha também foi campeã na categoria Sub 13, com destaque para o goleiro Matheus Venâncio, que formou um verdadeiro paredão em baixo da trave coloradense.

Atletas de várias cidades de Mato Grosso estiveram confraternizando dentro das quatro linhas, este foi a segunda edição de um evento de futsal voltado para as categorias de base dentro de Sapezal, o evento serviu para a integração sócio esportiva dos alunos das escolinhas, proporcionando lazer e entretenimento dos atletas e o envolvimento familiar através do esporte.

O técnico da equipe Wender Castro, o “Pitica” fez questão de agradecer aos apoios, mencionando ARCESC e CADEF pela parceria, bem como os patrocinadores, Auto Posto 21, Organic, Semelt e Prefeitura Municipal de Colorado do Oeste, além da equipe de treinadores que compõe a Comissão Técnica, Edemilson, Esmael, Márcio (CADEF), Jhefferson (ARCESC).

Comentários Facebook

Artigos relacionados

Fechar