Crime Ambiental

Rondônia abre 62 vagas a bombeiros civis para combater incêndios florestais

Prestador de serviço voluntário será ressarcido em R$ 50 (por dia trabalhado) pelas despesas com transporte e alimentação.

O governo de Rondônia abriu processo seletivo com 62 vagas para bombeiros civis que desejam trabalhar de forma voluntária no combate aos incêndios florestais do estado.

Ainda segundo edital, o prestador de serviço voluntário será ressarcido em R$ 50 (por dia trabalhado) pelas despesas com transporte e alimentação.

As vagas são para os municípios de Vilhena, Cerejeiras, Pimenta Bueno, Espigão do Oeste, Rolim de Moura, Cacoal, Ji-Paraná, Ouro Preto do Oeste, Jaru, Machadinho d’Oeste, Buritis, Ariquemes e Porto Velho.

As inscrições do processo seletivo serão abertas na terça-feira (20) e serão destinadas a pessoas de 18 a 59 anos com curso de formação de Bombeiro Civil, emitido por instituição reconhecida pelo Corpo de Bombeiros Militar de Rondônia (CBMRO).

Os selecionados no seletivo vão atuar como brigadista voluntário de combate a incêndio florestal pelo período de seis meses.

Vagas para bombeiros civis em Rondônia

Cidade Vagas totais
Vilhena 6
Cerejeiras 4
Pimenta Bueno 4
Espigão D’Oeste 4
Rolim de Moura 4
Cacoal 6
Ji-Paraná 6
Ouro Preto 4
Jaru 4
Machadinho D’Oeste 4
Buritis 4
Ariquemes 6
Porto Vellho 6
Comentários Facebook
Fonte
G1Ro

Artigos relacionados

Botão Voltar ao topo