Vilhena

Tentativa de ultrapassagem termina em colisão em Vilhena

A mulher foi encaminhada ao pronto-socorro do Hospital Regional pela unidade de resgate do Corpo de Bombeiros Militares

Um grave acidente de trânsito aconteceu na tarde desta segunda-feira, 02 de agosto, no cruzamento das avenidas Brigadeiro Eduardo Gomes com Brasil, no bairro Jardim Eldorado, em Vilhena.

Conforme apurado, o motorista da caminhonete Mitsubishi L200 de cor prata que transportava uma carretinha para barco transitava pela avenida Brigadeiro Eduardo Gomes sentido BR-364 quando deu seta e realizava conversão para acessar a avenida Brasil e seguir sentido a avenida Paraná, quando foi atingido pela moto.

A motociclista pilotava uma motoneta Honda Biz 125 de cor preta e seguia pela avenida Brigadeiro Eduardo Gomes sentido BR-364 quando tentou realizar ultrapassagem no cruzamento e acabou atingindo a porta traseira da picape.

Com a violência do impacto, a motoneta foi parar embaixo da picape e a motociclista sofreu várias escoriações, além de possíveis fraturas na perna e na bacia.

Gritando de dor, a mulher foi encaminhada ao pronto-socorro do Hospital Regional pela unidade de resgate do Corpo de Bombeiros Militares. Uma amiga da mulher relatou que ela já tinha problemas na coluna.

Uma testemunha do acidente relatou que a motociclista estava em alta velocidade e não tentou frear e que passou gritando socorro ao ver que iria colidir com a picape.

A Polícia Militar de Trânsito (P-TRAN) isolou a área para perícia criminal da Polícia Técnico-Científica (POLITEC) e o caso será registrado na Unidade Integrada de Segurança Pública (UNISP).

Comentários Facebook
Fonte
Rota Policial News

Artigos relacionados

Botão Voltar ao topo