Colorado

Tributo ao Rock Nacional, pela primeira vez, acontece na festa dos servidores da educação em Colorado

Um tributo ao Rock Nacional dos anos 80, uma homenagem as bandas que marcaram um importante momento de transição política no Brasil com suas letras de protestos, como Legião Urbana, Paralamas, Titãs, Capital Inicial, Barão Vermelho, Ira, Ultraje, Plebe Rude, Engenheiros do Hawaí e Camisa de Vênus, será uma das atrações da festa dos servidores da educação, evento que acontece neste sábado, a partir das 20h, na sede do CTG, em Colorado do Oeste. A festa é uma promoção do Sindicato dos Trabalhadores em Educação de Rondônia (Sintero).

O baile será direcionado aos funcionários públicos estaduais de Colorado do Oeste, Cerejeiras, Cabixi, Corumbiara e Pimenteiras do Oeste.

Além do tributo aos maiores nomes do pop rock nacional, a festa segue animada com sorteios de brindes e seu tradicional jantar servido aos trabalhadores. Outra atração, segundo o dirigente do Sintero em Colorado, professor Ricardo Cláudio, será a apresentação da dupla regional Fagner e Flávio que, segundo ele, ampliará o repertório musical, diversificando e atendendo a todos os gostos e seguimentos.

Assessoria

Comentários Facebook
Etiquetas

Artigos relacionados

Fechar