Colorado

URGENTE: motorista tenta desviar de carreta e acaba colidindo em poste no centro de Colorado do Oeste; vigia é atingido

Vigia estava encostado no poste e foi encaminhado com escoriações ao Pronto Socorro

O acidente foi registrado na noite desta terça-feira, 23, na Avenida Marechal Rondon, perímetro que compreende a BR-435, região conhecida como Pracinha, centro de Colorado do Oeste.

Conforme relatos dos envolvidos, uma caminhonete Ford modelo Ranger seguia pela Marechal Rondon, sentido Cerejeiras, e em sua frente uma Carreta, e próximo ao cruzamento com a Avenida Solimões a Carreta freou bruscamente, e o motorista da Ranger para evitar que colidisse na traseira da Carreta, desviou, atingindo um poste que sustenta uma câmera de segurança da Polícia Militar, em frente a Drogaria FarMelhor.

Um vigilante que trabalha para os comércios da redondeza estava encostado no poste e foi atingido, sofrendo escoriações e encaminhado ao Pronto Socorro do Hospital de Colorado do Oeste. O motorista da caminhonete nada sofreu, quebrando uma placa de sinalização e o poste que sustentava a câmera de segurança.

A Polícia Militar compareceu no local isolando a área, e aguarda a presença da Polícia Rodoviária Federal, que realizará o registro e procedimentos de praxe.

Conesul Acontece

Comentários Facebook
Etiquetas

Artigos relacionados

Fechar