Policial

VILHENA: homem é morto a tiros e outro é alvejado em bar

Polícia investiga o caso

O homicídio seguido de tentativa de homicídio foi registrado na noite desta quarta-feira, 23 de Setembro, na avenida José Carlos Alves (1.506) no bairro Cristo Rei, em Vilhena.

Segundo as primeiras informações, Nilton Cesar Bragança, de apelido “Tostado” estava em um bar quando um homem a bordo de uma motocicleta, tendo apoio de um carro, chegou ao local e passou a efetuar vários disparos contra as vítimas.

Nilton foi morto com diversos tiros, enquanto o outro, ainda não identificado, foi alvejado na perna, caindo ao solo e ali permanecendo. Foram cerca de 20 disparos segundo testemunhas.

Nilton não teve chance de defesa e morreu na hora, ainda no local, sendo que populares acionaram equipes da Polícia Militar, bem como a unidade de resgate do Corpo de Bombeiros Militares.

O homem alvejado foi encaminhado ao pronto-socorro do Hospital Regional e não corre risco de morte, segundo as informações preliminares.

A Polícia Militar mantém a área isolada para perícia da Polícia Técnico-Científica (POLITEC) e a funerária Dom Bosco deve recolher o corpo.

Autoria e motivação do assassinato ainda estão sendo levantadas pela reportagem.

Linéia Mont Serrate/ Claudemir Sabino

 

Comentários Facebook
Fonte
Rota Policial News

Artigos relacionados

Botão Voltar ao topo