Vilhena

Vilhena: homens são presos por suspeita de furto de uma motocicleta

Os homens “arrastavam” a moto que estava com o guidão travado.


Dois homens de 32 e 47 anos foram presos na madrugada desta segunda-feira, 04, após serem flagrados pela Polícia Militar, arrastando uma motocicleta Sundown 125 pela Rua José de Alencar, em Vilhena, que estava com a direção travada.

De acordo com o registro da ocorrência, ao se depararem com a cena, os policiais abordaram os suspeitos, que ligaram o veículo com a chave da residência de um deles, porém, não conseguiram destravar o guidão.

Questionados sobre a procedência da motocicleta, os agentes relataram terem pego sem o consentimento do dono nas proximidades, porém, se negaram a informar o endereço.

Em buscas no sistema do Detran, não foi encontrado registro de furto e em contato com a pessoa que estava cadastrada como proprietário, os policiais foram informados que o veículo já havia sido vendido a cerca de 05 anos, já tendo sido passada para outros compradores.

Diante da situação, os dois homens que estavam em posse do veículo receberam voz de prisão e foram conduzidos para a Delegacia da Polícia Civil para o registro do furto.

Comentários Facebook
Fonte
Folha do Sul

Artigos relacionados

Botão Voltar ao topo