Acidente de Trânsito

Vilhena: motorista perde o controle de veículo e bate em carreta parada

Envolvidos optaram por não acionarem a Polícia Militar

O acidente de trânsito aconteceu na noite desta segunda-feira, 23 de Novembro, na rua 5.003, no bairro residencial Florença, em Vilhena.

De acordo com o apurado, o motorista da camionete Chevrolet S-10 de cor branco transitava por uma das ruas do residencial e ao acessar a rua 5.003 para seguir sentido avenida Paraná perdeu o controle da direção, vindo a atingir a carreta que se encontrava devidamente estacionada.

O proprietário da carreta Scania de cor vermelho estava dentro de casa quando ouviu o barulho da colisão e ao sair para fora constatou que a camionete havia atingido a traseira da carreta.

Apesar do acidente, não houve registro de feridos e as partes envolvidas optaram por não acionarem a Polícia Militar de Trânsito (P-TRAN) para registrarem o caso.

Conforme relatos, o proprietário da camionete iria acionar posteriormente o seguro, comprometendo-se em arcar com os prejuízos causados na carreta.

Moradores reclamaram da falta de quebra-molas na referida rua e o descaso dos vereadores para com os problemas da cidade, relatando que vários acidentes já foram registrados na localidade.

Comentários Facebook
Fonte
Rota Policial News

Artigos relacionados

Botão Voltar ao topo