Esportes

Vilhenense estreia na Copinha com derrota para o Ituano

Leão do Norte perdeu para o Ituano de 1 a 0. Time entrará em campo novamente no domingo, 5, contra o Fluminense

A estreia na copinha não foi favorável para o time de Rondônia, que logo no início do jogo, aos nove minutos, tomou um gol feito de falta pelo Canhota, camisa 10 do Ituano. Agora, o Leão do Norte irá encarar o Fluminense, no domingo, dia 5, às 17h30 (de Rondônia) com transmissão do SporTV.

Vilhenense na Copa São Paulo — Foto: Divulgação

Vilhenense na Copa São Paulo — Foto: Divulgação

Com uma chuva fraca na cidade de Itu, interior de São Paulo, o Ituano dominou o primeiro tempo de jogo e deu poucas chances para o Leão do Norte. O destaque do Vilhenense, no primeiro tempo, foi o goleiro William de Souza, que defendeu duas chances claras de gol do time do paulista e conseguiu segurar o resultado. O Vilhenense demonstrou muita dificuldade de domínio de bola, mas tomou força no fim do primeiro tempo, com a entrada do camisa 7, Marcelo.

Já sabendo o estilo de jogo do dono da casa, o Vilhenense voltou do intervalo com mais fôlego e ânimo para reverter o placar. O time de Rondônia quase empatou, mas teve o gol anulado pelo árbitro da partida, após constatar uma falta em cima do goleiro do Ituano. A partir daí, o Leão do Norte começou a rugir mais alto e a dominar a partida.

Cinco substituições foram feitas pelo técnico Edilsinho, do Vilhenense, no segundo tempo. Entrou Vitinho, Diogo, Alisson, Rondon e Lucas, que mantiveram o ritmo intenso de jogo.

Nos acréscimos, o Vilhenense teve mais uma chance de empatar o jogo, com um escanteio, defendido pelo goleiro João, do Ituano.

Globoesporte/Ro

Comentários Facebook
Etiquetas

Artigos relacionados

Fechar